Bom, mas apenas para fãs ou admiradores do gênero
Basicamente uma banda de pop rock muito bem elaborado com belos momentos progressivos. Os músicos são veteranos e começaram a tocar juntos ainda nos anos 1990 tendo como influências as bandas do seo 4AD, David Sylvian e o grupo canadense Terraced Garden. Em 2013 tiveram a chance de lançar seu primeiro trabalho analisado aqui.
Neste segundo disco, chamado Garden of Ghosts, nada muda. O som é o mesmo pop-prog bem elaborado com farta presença de vários teclados (moog, mellotron, hammond, etc). Vocais em inglês, com letras que abordam três temas: relacionamentos no século 21, como a tecnologia os afeta e como a nossa memória e perspectiva mudam com o tempo.
Vale notar que o grupo além de figurar entre os melhores de 2015 da Rock Progressivo Brasil também recebeu diversos prêmios internet afora. Brett Kull (Echolyn) produziu o CD, e Larry Fast ficou a cargo da masterização além de tocar teclados na música Stars. Um novo trabalho - com intervalo de lançamento de 6 meses - está previsto para 2016.
|
|