Extremamente bom, um clássico ro rock progressivo
Disco de estréia do projeto criado pelo líder do White Willow Jacob Holm-Lupo e pelo ex baterista do Anglagard Mattias Olsson, acompanhados por diversos músicos do cenário progressivo Suéco e Norueguês bem como por Tim Bowness, vocalista do No Man.
O trabalho segue basicamente a linha progressiva escandinava com farto uso de teclados analógicos como Rhodes e Mellotron e climas etéreos intercalados por momentos sinfônicos muito inspirados como em "Beach House", outro destaque é a belíssima versão de "By This River" de Eno Moebius e Roedelius, faixa presente no memorável álbum "Before and After Science" do genial Brian Eno e que aqui é interpretada pela vocalista Rachel Haden de forma absolutamente soberba, certamente um dos pontos altos do álbum que também mescla alguns momentos mais modernos, com um certo sabor post-rock, como na faixa "Better Days Ahead".
Resumindo:Um belíssimo trabalho, finamente produzido, com belíssima arte de capa setentista a nanquim e finamente/analogicammente gravado.
Indicação certa para quem aprecia esse estilo de sonoridade.
Em tempo: O disco foi lançado pela gravadora Termo Records, de propriedade de Lupo e Lars Froislie que também acabou de lançar o excepcional novo disco do Wobbler, os caras prometem. |
|