Ouço, mas pulo algumas músicas
Depois de algumas gravações muito influenciadas por seu envolvimento(exagerado) com a religião, Hensley resolve, estranhamente, regravar algumas faixas de seus álbuns dos anos 70.
Acompanhado por músicos espanhóis em sua maioria, ele atualmente vive em Alicante no interior da espanha, as canções receberam um tratamento, assim digamos, anos 80, com algum uso de ritmos eletrônicos ou efeitos na gravação do vocal, tudo de gosto um tanto quanto duvidoso, mas que no aspecto geral não soa assim tão mal quanto possa parecer. Duas canções são inéditas: "Send me an Angel", que abre o disco, e "Romance".
A diversão é garantida para quem já conhece, e bem, as versões originais, como a ótima "When Evening Comes" ou "Longer Shadows", mas nada acrescenta em caso contrário.
No balanço final fiquei sem entender essa iniciativa, Hesnley poderia ter investido em músicas inéditas, o que provavelmente agradaria muito mais aos fãs.
Por fim, outro destaque negativo vai para a capa, um castelo envolto em uma névoa úmida, um cavalo e uma mulher semi nua...... muito para nossas cabeças......
|
|