Bom, mas com ressalvas
David Surkamp-vocais e guitarras
Sara Surkamp-vocais e guitarras
Mike Safron-bateria e vocals
Bill Franco-guitarras
Abbie Haines Steiling-violino
Rick Steiling-baixo
Nick Schlueter-teclados
Echo & Boo é na verdade o terceiro trabalho de estúdio da banda, apesar da confusão criada pelos lançamentos piratas dos álbuns Third e Lost in America, posteriormente oficializados na coletânea de inéditas e ao vivo Has Anyone Here Seen Siegfried ? de 2007.
Nesse novo trabalho, o Pavlovs Dog praticamente empresta seu nome a um disco solo de David Surkamp, o curioso é a origem do nome da banda, Ivan Pavlov foi um fisiologista russo, aliás ganhador de um premio nobel, que trabalhou com os reflexos condicionados e incondicionados de cães, seus estudos tiveram grandes desdobramentos especialmente na psicologia.
O som nesse novo trabalho foi para mim um pouco decepcionante, nada ou quase nada do som original da banda, falta o vigor mas sobra inspiração para interpretações predominantemente acústicas bem arranjadas ao violão, violino, piano e alguns teclados, os timbres de mellotron tão característicos da banda desaparecem por completo e a sensação geral é a de que apenas a melancolia original permaneceu, especialmente através da singular voz de Surkamp.
Apesar do celebrado retorno, e da indiscutível qualidade das composições, os fãs devem ter ficado com aquela sensação de quero mais.
|
|