Ouço, mas pulo algumas músicas
John Wesley-Vocais e guitarras
Dean Tidey-Guitarras
Mark Prator-Bateria
Travis Hearne-Baixo
Andy Irvine-Baixo em lost, still waiting
Elliot Tidey-Vocais Adicionais
John Wesley já é um músico tarimbado dentro do cenário progressivo, tendo trabalhado em diversas torneés e álbuns do Fish e atualmente junto ao Porcupine Tree.
Nesse trabalho John foi fortemente influenciado pela sonoridade do Porcupine, Lilypad Suite está impregnado de efeitos nas guitarras que tentam reproduzir as atmosferas neo psicodélicas de sua banda atual, os vocais fluidos, as guitarras trêmulas que substituem os teclados, as melodias cativantes, enfim, tudo remete diretamente ao PT.
O problema talvez tenha sido a falta de aprofundamento, de uma grande imersão nessa psicodelia, não dá para ficar no meio do caminho, tem que mergulhar de cabeça, o resultado não foi ruim mas deixou a sensação de que o trabalho ainda precisava de polimento, e havia material para isso, várias das canções são muito curtas e mereciam ser melhor trabalhadas na parte instrumental, o disco todo tem trinta e poucos minutos.
Não serve como desculpa uma possível juventude no cenário, afinal Wesley já lançou diversos discos solo.
Enfim, um belo trabalho mas que deixou um pouco a desejar, especialmente no desenvolvimento da parte instrumental dos temas. |
|