Extremamente bom, um clássico ro rock progressivo
Banda: Keith Christian (vocal, baixo, guitarras), Ken DeLoria (órgão, sintetizadores, melotron, piano, harpa), Jim Sides (vocal, bateria, percussão).
Para amantes de teclados como Rick Wakeman, Triunvirat e Keith Emerson, este disco é um petardo.Power trio afiadíssimo e com formação erudita. Lindissimo.Alias o som é bem sinfonico e complexo, lembrando um pouco tambem o YES da fase áurea!
Capa bela, o disco é inspirado em contos de princesas, com efeito conceitual, alguns climas da Renassença e do Barroco, altos solos de moog e camas de mellotrons.Guitarras muito bem colocadas e vocais agradáveis como Camel ou Yes. São duas suites divididas em partes, contendo nada mais ,nada menos que o eesencial para uma viagem musical colorida e emocionante.
Nada se extrapola aqui , nem falta.Está tudo na medida certa. Se não me engano, o CD se encontra lançado recentemente pelo Greg (USA).
Na minha opinião está entre os 10 melhores vintages ds Estados Unidos com certeza.Quem não conhece vá atrás, porque é realmente uma obra prima...e muito bem gravado! |
|